ADOLESCENTE ATROPELADO POR AVIÃO EM IPIXUNA NÃO RESISTE E MORRE
O adolescente de 17 anos que teve o braço e perna decepados em um acidente envolvendo uma aeronave monomotor morreu no hospital.
O caso aconteceu no município de Ipixuna (distante 1.364 quilômetros de Manaus). Adolescente A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam).
Além de perder os membros, o adolescente ainda teve traumatismo craniano.
A Prefeitura do Município ainda disponibilizou uma UTI aérea para transportar a vítima ao Hospital de Cruzeiro do Sul, no Acre.
Mas devido à gravidade do caso e da instabilidade do paciente, ele não pôde ser removido.
Entenda o caso
Um adolescente de 17 anos teve um braço e uma perna decepados, nesta terça-feira (23), ao ser atropelado por um monomotor no aeroporto de Ipixuna. Conforme informações da polícia, a aeronave, que estava vindo do município de Cruzeiro do Sul (AC), foi surpreendida no momento da aterrissagem por uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo adolescente de 17 anos.
O jovem entrou na pista de pouso em alta velocidade e atingiu a aeronave. Tripulação O piloto fez uma manobra para salvar o condutor da moto e sua tripulação, composta por seis pessoas. Com o impacto, o adolescente teve um braço e uma perna decepados. O garoto foi colocado em um carro modelo Pampa e levado imediatamente ao hospital. Apesar da gravidade do acidente, a tripulação e o piloto não sofreram nenhuma lesão
Nenhum comentário