ADOLESCENTE É PRESO APÓS MATAR COMPANHEIRA COM MAIS DE 10 GOLPES DE TESOURA EM PARINTINS

Foto: Reprodução/internet

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no município de Parintins, a 369 km de Manaus, suspeito de matar a companheira, de 36 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29), o jovem desferiu 11 golpes de tesoura contra a vítima.

A apreensão foi realizada equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, sob o comando da delegada Alessandra Trigueiro, titular da unidade policial. Segundo ela, o crime ocorreu na noite do último sábado (27), por volta das 22h, na casa onde o casal morava, na Rua Nove, do bairro União.

Na ocasião, o adolescente atacou a vítima por conta de ciúmes.

“Ao longo das investigações em torno do caso, identificamos que o casal iniciou, em um bar, uma discussão. Quando o adolescente e ela foram para casa, a briga continuou e culminou no delito. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. O casal morava junto há oito meses”, explicou a delegada.

A titular da DEP de Parintins informou, ainda, que, após o delito, populares invadiram o imóvel,
furtaram todos os objetos do lugar e destruíram documentos pertencentes aos familiares do menor infrator.

O adolescente foi conduzido ao prédio da DEP de Parintins e encaminhado à Promotoria de Justiça daquele município, onde permanecerá à disposição da Justiça, por ato infracional análogo ao crime de feminicídio.


Nenhum comentário