BRASILEIRO SÉRIE D: MANAUS FC ENCERRA PREPARAÇÃO PARA ‘DECISÃO’ DESTE SÁBADO (20)




REVANCHE, ESSE É O SENTIMENTO DOS JOGADORES DO MANAUS PARA ESTE JOGO QUE QUALIFICA A EQUIPE PARA A TERCEIRA DIVISÃO DO FUT BRASILEIRO EM 2020. NO JG EM CAXIAS DO SUL, O TIME MANAUARA FOI MALTRATADO PELOS TORCEDORES E PELA IMPRENSA LOCAL, ALÉM DE TER JOGADO NUMA TEMPERATURA DE 7 GRAUS. POR ESSAS E POR OUTRAS, O JOGO É CONSIDERADO DE VIDA OU MORTE PARA O TIME ESVERDEADO.
Foto: Divulgação
Manaus-AM tem apenas uma dúvida para receber o Caxias-RS, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Afinal, Lê e Igor disputam um lugar na lateral direita do time manauara. Nas demais posições, tudo definido.
Assim, o Gavião do Norte deve entrar em campo com: Jonathan; Lê (Igor), Tiago Spice, Patrick Borges e Negueba; Panda, Derlan, Hamilton e Vadinho; Rossini e Mateus Oliveira.
“Estamos um pouco preocupados, porque não sabemos como o Caxias virá. Sabemos que será um jogo disputado, catimbado e estamos prontos para encarar a partida. Dependemos das nossas forças. Primeiramente, vamos em busca do primeiro gol. Depois, se conseguir, do segundo”, disse o volante Panda.
Foto: Divulgação / Manaus FC
Foto: Divulgação / Manaus FC

SITUAÇÃO NAS QUARTAS DE FINAL
Como venceram a ida por 1 a 0, os gaúchos podem até empatar o jogo de volta, o qual está agendado para acontecer às 16h do próximo sábado, em Manaus (AM), na Arena da Amazônia.
Como gol fora não é critério de desempate, triunfo manauara por um de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. Os nortistas classificam para a semifinal, garantindo o acesso para a Série C de 2020, diretamente em caso de dois ou mais de diferença. Quem avançar também na luta pelo título da Série D.

Nota da Redação: 
"REVANCHE", Esse é o sentimento que deve ser a tônica dos jogadores do Manaus F.C. para este jogo que qualifica a equipe para jogar a terceira divisão do futebol brasileiro em 2020. No jogo da ida em Caxias do Sul, o representante de Manaus foi maltratado, chamado de índio, e outros adjetvos jocosos, porém os jogadores foram guerreiros sustentaram uma derrota mínima. Agora na Arena da Amazônia a estória é diferente: quem manda aqui somos nós e tem que prevalecer essa supremacia. 

Ainda sobre o jogo em Caxias do Sul, a equipe baré jogou numa temperatura de 7 graus - esperamos que aqui a temperatura atinja de 35 a 40 graus - São por essas e por outras, que o jogo se transformou numa guerra, e quem deve ganhar ao final dos noventa minutos é o Gaviaõ do Norte. Se o Manaus vencer por um resultado mínimo, a decisão vai vai para os pênaltis, e em caso de vitória por dois gols de diferença o amazonense já terá em 2020 um time na série B.

Nenhum comentário