SARGENTO DA PM E PROFESSOR DA SEDUC SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ABUSAREM SEXUALMENTE DE TRÊS IRMÃS



Foto: Alailson Santos/PC-AM
Um professor de um curso pré-vestibular e um sargento da Polícia Militar foram presos na manhã desta segunda-feira (22) suspeitos de abusarem sexualmente de três irmãs. De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), os suspeitos davam dinheiro e comida à família da vítimas para se aproximarem das crianças.

O sargento foi preso na casa onde morava, no bairro Rendenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Já o professor, João Batista Gomes, de 66 anos, foi preso na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), no bairro Japiim II, na Zona Sul da capital.
Ambos foram alvo da Operação Kori que cumpriu também dois mandados de busca e apreensão de computadores e outros objetos dos suspeitos.
Segundo a delegada  titular da Depca, Joyce Coelho, A familia que mora  proximo a 26ª Companhia Interativa Comunitária recebia comida e dinheiro de um sargento da unidadee da mesma forma do professor, que começou a abusar das adolescentes. A irmã mais velha, agora com 19 anos, ainda afirmou que os crimes tiveram início há cinco anos.

Nenhum comentário