SUSPEITO DE PLANEJAR ASSALTO AO PRÓPRIO PATRÃO EM MANAUS É PRESO PELA PC

Ademilson Bentes Duarte, 56, conhecido como ‘Coroa’, foi preso na madrugada desta terça-feira (23), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Ele é o quarto suspeito preso por participar de uma tentativa de latrocínio ocorrida em outubro de 2018, no estacionamento de uma agência bancária situada no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade. Eles tentaram roubar um homem, como não conseguiram, atiraram nas pernas da vítima.

Foto: Sandro Pereir
Segundo o delegado Demetrius Queiroz, adjunto da DERFD, Ademilson trabalhava para a vítima, e tinha informações privilegiadas de como o seu patrão transportava seu dinheiro até ao banco para depositar. No dia 22 de outubro de 2018, ele e mais três comparsas foram até a agência bancaria para realizar o roubo. Quando o homem chegava à agência para realizar o depósito, foi abordado pelo grupo, ele tentou fugir, mas foi acertado por tiros de arma de fogo nas suas pernas. Mesmo ferido, a vítima conseguiu entrar na agência e os quatro suspeitos fugiram.

Ademilson foi preso na sua residência, que fica no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. “Coroa” foi o último suspeito desse caso a ser preso. Os outros suspeitos, Wagner Ferreira Teixeira, que atuava como motorista do carro usado no crime, Ailson Borges de Oliveira da Silva e Alinelson William Araújo Pereira, já haviam sido presos cometendo outros crimes.

Adenilson foi indiciado por latrocínio tentado e será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM)

Nenhum comentário