APÓS DERROTA PRO INTERNACIONAL NO MINEIRÃO, MANO MENESES É DISPENSADO PELO CRUZEIRO

UM POUCO MAIS DE TRES ANOS À FRENTE DO CRUZEIRO, MANO MENESES PEDIU 'AS CONTAS'
O técnico Mano Meneses após  a décima oitava partida pelo Cruzeiro sem vitórias pediu pra deixar o clube nesta noite no Mineirão. O pedido foi prontamente aceito pelos dirigentes da Raposa que não tiveram outra alternativa, após uma estrondosa vaia da torcida ante a partida apagada diante do |Inter pela Copa do Brasil no primeiro jogo vencido pelo Colorado pelo placar de um a zero, gol de Edenílson aos trinta e um minutos do segundo tempo, após cobrança de falta cobrada por Guerrero e parcialmente defendida por Fábio.

Meneses foi chamado pela torcida cruzeirense de 'burro' logo aos dois minutos da segunda fase, e respondeu com os dois punhos em um movimento que transmitia que eles - os torcedores- estavam com razão.

O jogo da volta está marcado para o Beira Rio na próxima quarta dia 14. A diretoria do Cruzeiro através do seu diretor de futebol e ex-jogador Djan Madruga, vai avaliar e procurar um novo nome para tocar o time das Alterosas no restante da temporada. A equipe cruzeirense está envolvida numa série de denúncias pelo Ministério Público por improbidade administrativa e malversação do dinheiro pela sua diretoria, transações ilegais e outras fraudes.

Nesse final de semana o Cruzeiro vai a Florianópolis enfrentar o Avaí no clássico dos desesperados pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa uma das últimas posições da tabela e esse jogo é de extrema importância para a sobrevivência do time no campeonato.

Nenhum comentário