DELEGAÇÃO DO MANAUS FC PASSA NOITE DESTE SÁBADO (10) EM ITAJAÍ-SC


Foto: Janailton Falcão/Manaus FC

Formada por 18 atletas, a delegação do Manaus FC desembarcou na tarde de sexta-feira (9), em solo catarinense, onde disputa o primeiro jogo das finais do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Brusque-SC.
Tentando evitar o que ocorreu no duelo com o Caxias, pelas quartas de final do torneio, quando os torcedores locais soltaram fogos durante a madrugada, o grupo do Gavião do Norte  decidiu passar a noite de sábado (10) na cidade de Itajaí-SC, distante 35 quilômetros do local do jogo, e somente no início da tarde de domingo (11) segue para a cidade de Brusque, onde faz o duelo de ida contra os donos da casa, no estádio Augusto Bauer.
O treinador do Gavião do Norte, Welington Fajardo, pontuou sobre a importância de definição de todos os detalhes da equipe, antes de encarar viagem longa, para batalha contra o Brusque.
“Fizemos toda preparação em Manaus antes dessa viagem, que é bastante cansativa. E com isso fechamos todos os trabalhos, assim como foi feito durante esses seis meses que eu estou aqui, e espero que a gente continue tendo sucesso”, explicou o treinador.
Força Máxima
Para a partida de ida diante do ‘Bruscão’, o técnico Fajardo vai contar com força total em busca de um bom resultado na casa do adversário. Sofrendo com lesões no decorrer das fases finais da Série D, o treinador  disse estar satisfeito com o elencom mesmo tendo de rodar a equipe nos momentos cruciais.
“Ninguém é titular absoluto de time nenhum, e acho todos estão buscando espaço. E aqueles que já jogaram, estão com a chance continuar jogando. Então quer dizer, isso é muito importante porque não podemos esquecer apesar de tantos desfalques, todo jogador que entrou no jogo, entrou bem”, concluiu.
Fonte: A Crítica

Nenhum comentário