HOMEM É PRESO APÓS MATAR 6 CACHORROS DE EX POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO


Um homem de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar seis cachorros de sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) em Cuiabá, no Mato Grosso.

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.De acordo com a delegada responsável pelo caso, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, o suspeito já “estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, com quem teve um breve relacionamento.

Ainda conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu na última terça-feira (13), quando o homem jogou pedaços de carne com veneno no quintal da ex. Em seguida, ele mandou mensagem para a vítima anunciando o feito e realizando ameaças contra a vida dela e de dois dos seus filhos menores de idade.

Outros dois filhos maiores da vítima também foram alvos do suspeito. Ele chegou a perseguir uma filha da ex em seu local de trabalho e mandou uma mensagem para o outro filho com a foto de um sapo com a boca amarrada, dizendo que havia feito macumba para a mãe dele.

A prisão preventiva por maus-tratos e descumprimento de medidas protetivas foi cumprida pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e o homem confessou ter envenenado os animais ao ser interrogado.

Segundo a polícia, o suspeito também está sendo investigado por divulgar fotos íntimas da ex nua e imagens de relações sexuais com entre eles.

Nenhum comentário