HOMEM MORRE COM TIRO NO PEITO AO DEFENDER IRMÃO DE PISTOLEIRO, NO JORGE TEIXEIRA
João foi morto com um tiro no tórax, ao tentar defender o irmão de um pistoleiro (Foto: Divulgação) |
João Filho Lima de Carvalho, 34, foi morto com um tiro no tórax, ao tentar defender o irmão de um pistoleiro, na Rua Amor Crescido, Comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (29). A informação é do tenente Ventura, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O irmão de João, Luiz Paulo Lima de Carvalho, 39, que seria o alvo do pistoleiro, também foi atingido por tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona.
De acordo com o tenente Ventura, o homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram por volta das 20h, após um homem armado, ainda não identificado, bater na porta da casa onde as vítimas moravam.
Segundo o tenente, após o pistoleiro bater na porta, Luiz apareceu e foi surpreendido com os disparos. Na tentativa de defender o irmão, João se armou com um terçado e seguiu atrás do bandido, mas acabou sendo atingido com um tiro no tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, mas, ao chegar, a vítima já estava sem vida.
Uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi ao local, e investiga a autoria e as circunstâncias dos crimes contras os irmãos.
*D24
Nenhum comentário