INDÍGENA É MORTO EM BAIRRO NA ZONA NORTE

hduishua_ADF4F919-CAEC-4E33-8286-9D84371DCE3F.JPGFoto: Divulgação
Carlos Alberto Oliveira de Souza, 44, foi morto nesta terça-feira (6) após ser alvo de disparos de arma de fogo efetuados por homens encapuzados, na Avenida Maria Marrero, na comunidade Conjunto Cidadão 12, localizado na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
De acordo com a autoridade policial, Carlos teria ido até uma padaria para comprar pão, quando foi surpreendido por cerca de quatro homens a pé. Todos eles estariam encapuzados. O indígena ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto no local pelos suspeitos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois do grupo que efetuou os disparos entraram em um carro, e os outros dois renderam e roubaram uma motocicleta de um sargento da Polícia Militar. O veículo foi encontrado nas proximidades onde ocorreu o fato.
Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a suspeita é de que tenha sido vingança, pois Carlos era um dos líderes da comunidade Cemitério dos Índios e não aceitava regras vindas de criminosos da área, de acordo com informações da PM.

JOHNY VASCONCELOS                                                                                                                              
FONTE: ACRÍTICA

Nenhum comentário