'SAIDINHA' DE ALEXANDRE NARDONI PARA COMEMORAR DIA DOS PAIS CAUSA REVOLTA





Foto: Divulgação 



Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella Nardoni, em 2008 deixou a P2 de Tremembé (SP), quinta-feira (8) para a saída temporária de 'Dia dos Pais'. Ele, que está no regime semiaberto desde abril, é beneficiado com a ‘saidinha’ pela primeira vez. As informações são do G1.
Nardoni deixou a unidade prisional em uma caminhonete por volta das 8h da manhã de quinta-feira (8). Outros presos que também deixavam o presídio estavam caminhando. Sua esposa a Anna Carolina Jatobá, que também foi condenada pelo mesmo crime, deixou o local acompanhada da advogada em um carro de luxo.


O CASO
Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni. Ele está preso na P2 de Tremembé desde 2008. Em abril desde ano, ele conseguiu a progressão para o regime semiaberto por conta do bom comportamento na prisão.

REPERCUSSÃO 
Após a notícia da 'saidinha' de Alexandre, alguns internautas resolveram manifestar sua indignação através das redes sociais, entre eles, alguns famosos como a cantora Marília Mendonça, Padre Fábio de Melo, e o presidente do país Jair Bolsonaro.








Nenhum comentário