SEQUESTRADOR MORTO NA PONTE RIO-NITERÓI ESTAVA COM ARMA DE BRINQUEDO

 MOMENTO EM QUE O SEQUESTRADOR FOI ABATIDO E MORTO POSTERIORMENTE

Após três horas de tensão para passageiros e funcionários que estavam em um ônibus da viação Galo Branco na manhã desta terça-feira (20), na Ponte Rio-Niterói, o sequestrador que ameaçava as vítimas com uma arma foi atingido por no mínimo um disparo de arma de fogo, e morreu.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) chegaram por volta de 7h ao ponto onde o homem fazia os passageiros reféns, na pista sentido Rio, e atiradores de elite estavam posicionados à espera de um momento de desatenção do sequestrador para contê-lo.

Imagens exclusivas da RecordTV, que transmitia o drama ao vivo, mostram quando o sequestrador desce do ônibus para jogar uma mocchila e é atingido pelo disparo. Uma maca foi levada até o veículo para socorrê-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
Veja Também
De acordo com informações divulgadas pela PM, dezenas de passageiros estavam dentro do veículo, mas o número exato ainda não foi divulgado. O sequestrador estava com uma arma de choque, uma faca e um revólver de brinquedo

Nenhum comentário