O MAL POR SI, SE DESTRÓI - QUE DEUS LHE DÊ EM DOBRO TU QUE ME DESEJARES


Não é de hoje que fatos dessa natureza acontecem neste país tupiniquim de contrastes. Torcedores presumivelmente do Vasco da Gama, que tem uma bela história no passado, mas que ao longo destes últimos dez vem capengando e deixando seus torcedores com os nevos à flor da pele.

 Pois bem, torcedores se pronunciaram nas redes sociais desejando que o avião que transporta a delegação do Flamengo caísse e que todos os componentes morressem a exemplo do que aconteceu com jogadores da Chapecoense há dois anos atrás.

Tenho certeza absoluta que esse não é o pensamento dos torcedores vascaínos por completo, são apenas fatos isolados, porém, chegar ao extremo de desejar esse tipo de coisa é no mínimo tese para pesquisa universitária; a que ponto chegamos, misturar fanatismo por clube com desejo de tragédia.

Tá certo que o Vasco não anda lá bem das pernas nos últimos tempos: chegou a dever pagamento de tarifa de água em seu estádio; caiu tres vezes para a segunda divisão; só vive na justiça trabalhista, além de apenas chegar no meio da tabela do Brasileirão, porém, não são motivos para que 'ilustres torcedores' desconhecidos venham a público e desejem o mal para seus semelhantes. É uma pena que fatos dessa natureza aconteçam no esporte mais 'bretão' do nosso País.

O Flamengo vai ser bicampeão da Libertadores em Lima contra o Ríver Plate, nosso País vai ficar em festa e não vai acontecer nada com os jogadores em se tratando de tragédia, estes são os pensamentos de 40 milhões de fanáticos rubro-negros.


JOTA AUGUSTO É FLAMENGUENTO, MANAUARA COMEDOR DE JARAQUI E EDITOR-CHEFE DESTE APLICATIVO!

Nenhum comentário