JOGADOR DO MANAUS FC CRITICA CBF APÓS JOGADOR DO TIME ADVERSÁRIO TESTAR POSITIVO PARA COVID-19
O duelo entre Manaus FC e Vila Nova-GO está marcado para iniciar às 18h, na Arena da Amazônia, sem a presença de público. No entanto, nos bastidores, um assunto deu o que falar na madrugada deste sábado (8).
O presidente do clube visitante, Hugo Jorge Bravo, publicou em seu perfil no Twitter, por volta das 5h, que um de seus jogadores havia testado positivo para o novo coronavírus.
(Foto: Natasha Pinto)
Em um comentário nas redes sociais, o atacante do Manaus FC, Mateus Oliveira mostrou preocupação com a organização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), salientando possível contágio entre jogadores do Vila Nova.
“O que pode acontecer com esse cara que está com Covid-19? Possivelmente já está concentrado com outro jogador em um quarto, já foi para refeições juntos com outros atletas, correndo risco de passar para os demais que irão jogar contra equipe do Manaus, podendo se alastrar durante a partida. Para este jogo o Manaus FC pode não ter nenhum caso, mas o campeonato continua, semana que vem terá jogo e novamente terá teste. Quem nos garante que durante o confronto ninguém pegará o vírus?”, disse o jogador.
Até o momento não há informações sobre o cancelamento da partida.
Nenhum comentário