CABO DACIOLO VIRALIZA COM ‘RECADO’ APÓS QUEDA DE ESTÁTUA DA LIBERDADE DA HAVAN

 

Cabo Daciolo ‘profetizou’ queda de estátuas da Liberdade da Havan (Reprodução/Twitter)

A queda de uma réplica da estátua da Liberdade das lojas Havan, no Rio Grande do Sul, segue dando o que falar. O monumento é símbolo dos estabelecimentos comandados pelo empresário bolsonarista Luciano Hang. Nesta terça-feira (25), o ex-presidenciável e ex-deputado Cabo Daciolo usou o Twitter para publicar uma espécie de “recado” sobre o assunto.

A estátua da lojas Havan caiu na cidade de Capão da Canoa (RS) depois que uma forte ventania atingiu a região. Antes mesmo de Cabo Daciolo se pronunciar, o nome dele chegou aos assuntos mais comentados das redes sociais por conta do incidente com a estrutura. O motivo? É que, ainda em 2018, Daciolo gravou um vídeo em que acusava a Havan de querer plantar “símbolos da maçonaria” no Brasil, em referência à réplica da estátua da Liberdade.

Nas imagens, o político invoca o nome de Deus e diz que as estátuas da Havan cairão uma por uma. E o episódio foi lembrado ontem, quando a réplica de Capão da Canoa foi ao chão. Hoje, depois de toda a repercussão, Daciolo voltou a “profetizar” a queda dos monumentos da Havan em uma postagem no Twitter em que marca a rede de lojas.

Repercussão

Como não poderia ser diferente, internautas já repercutem a postura de Cabo Daciolo. A maior parte deles faz piadas e memes com a situação. Já Luciano Hang, por sua vez, publicou no Instagram uma postagem em que critica “a esquerda” por comemorar a queda do monumento. Confira:




Fonte: BHAZ 

Nenhum comentário