CORPO É ENCONTRADO COM SINAIS DE AGRESSÃO FÍSICA NA ZONA NORTE DE MANAUS

 

Foto: Reprodução

O corpo de Alessandro de Oliveira Souza, 29, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (08), com marcas de agressões física, na Rua Latão, na comunidade Nobre, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com informações da mãe da vítima, ele estaria ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite desta terça-feira (07), por volta das 03h da madrugada desta quarta-feira (08), Alessandro saiu de casa para comprar mais bebidas. Ao sair da sua residência a vítima se deparou com três homens até o momento não identificados, que iniciaram uma discussão e posteriormente os suspeitos começaram a série de agressões físicas contra a vítima.

Alessandro recebeu diversos golpes de pauladas, após as agressões ele ainda conseguiu andar pelas ruas da comunidade, porém, ao chegar na Rua Latão, o mesmo não resistiu aos ferimentos, caiu na via pública e veio a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo (Foto: Luana Lima/GDC)

A mãe da vítima ainda informou que, o filho não teria vícios ilícitos e nem envolvimento com a criminalidade. O único problema que tinha com o filho era o vício com bebida alcoólica. Diante disto não se tem informações sobre o que teria motivado a série de agressões contra o homem.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para isolar a cena do crime, em seguida acionaram os órgãos competentes para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Fonte: D24am

Nenhum comentário