MANAUS FC PRONTO PARA A GUERRA EM NOVO HORIZONTE

Presidente do Manaus FC Luís Mitoso - Foto: Antônio Assis/FAF

Ainda vivo na Série C do Brasileiro, o Gavião Real tem semana decisiva para juntar os cacos do revés em casa e buscar contra o Novorizontino-SP, longe de seu “ninho” o tão sonhado acesso.

No domingo (7), em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, só uma vitória interessa ao time comandado por Evaristo Piza, que comentou a derrota e projetou o próximo duelo do Gavião.

‘A gente não depende de ninguém’, diz técnico no Manaus FC sobre chances na Série C. (Foto: Ismael Monteiro/MFC)

“É uma semana que a gente queria estar aqui de forma diferente. Se reapresentando com um resultado positivo. Infelizmente, a competição é muito equilibrada, perdemos essa oportunidade de um jogo em casa e de poder estar com nove pontos, e ter impedido o acesso do Tombense-MG, e ir lá (contra o Novorizontino-SP) por um empate.”, disse Piza enfatizando que o acesso só depende do Manaus FC.

“Não posso lamentar isso (derrota). Tenho de valorizar a possibilidade de ir lá pra esse jogo só dependendo de nós. A gente não depende de ninguém, temos de ser fortes o suficiente, trabalhar muito na semana. Buscar o resgate mental e psicológico, além da parte tática na questão do que eu vou ter à disposição. Alguns jogadores saíram com um pouco de incômodo e estou aguardando o departamento médico.”, pontuou.

Piza fez questão de salientar que a equipe não pode mais errar, e que o duelo contra o Novorizontino-SP será uma batalha.

“Agora é hora de saber que é o último jogo, não tem mais como errar, não tem um próximo jogo. O adversário buscando o que a gente está buscando e vai ser uma batalha! Quem tiver mais estratégia, mais força, mais equilíbrio e imposição, consegue o objetivo do acesso.”, concluiu.

RAFAEL TRACI DE SANTA CATARINA SERÁ O ÁRBITRO E NOVORIZONTINO E MANAUS

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última segunda-feira (1º) as escalas dos árbitros que vão conduzir os confrontos da 6ª e última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo decisivo entre Novorizontino e Manaus, no domingo (7), será comandado no apito por Rafael Traci, da Federação de Santa Catarina.

Traci será auxiliado por Éder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira nas bandeiras, e Gustavo Ervino Bauermann como quarto árbitro, todos também de Santa Catarina. Leonardo Tadeu Pedro, de São Paulo, será o quinto árbitro. O analista de campo será Marcio Luiz Augusto, também do quadro da FPF.

Já o árbitro de vídeo será Rodolpho Toski Marques, do Paraná. O analista de VAR será Jefferson Cleiton Piva da Silva, também do Paraná. E o observador será Cláudio José de Oliveira Soares, do Rio de Janeiro

*D24am E REDAÇÃO

Nenhum comentário