POLÍCIA DIVULGA CONVERSAS ENTRE PAI E MADRASTA QUE ACORRENTAVAM CRIANÇA EM MANAUS

Corrente usada na criança- Foto: Divulgação PC

 Manaus/AM - A polícia divulgou trechos de conversas que mostram o pai e a madrasta, presos por torturar uma criança de 9 anos, combinando surra e o acorrentamento da criança.

“Quando ele tomar banho, deixa ele preso e dorme amor”, escreve o homem em uma mensagem para a esposa.

Em outra parte da conversa, a mulher pede autorização do pai para bater no menino e recebe “carta branca” para fazer o que quiser: “Ainda agora falei para ele que são 17:15, será que ele vai querer que eu bata nele pra ele ir?”, questiona a madrasta.

O homem não pensa duas vezes e responde: “Acho que sim”. Por inúmeras vezes em outras conversas, a mulher recomenda prender a criança "se ele quiser ficar com ela" e volta a falar em agressão.

O pai chega a cogitar deixá-lo com a mãe e diz que o filho está passando dos limites.

Em outro print, a acusada também revela que a magreza do menino está chamando a atenção da avó e que a mulher já ameaçou denunciá-los.

Mas o pai parece não se importar e dispara: “Que denuncia nada”.

Segundo a delegada Joyce Coelho, o casal acorrentava o menino todas as noites no canto da sala para que ele não comece a comida da irmã menor, filha da madrasta com o pai.

A delegada conta ainda que a mulher chegou a confessar que não gostava da criança e que por isso, a torturava e a agredia constantemente. 

O pai do garoto, por sua vez, negou a versão e ainda tentou livrar a esposa dizendo que prendia o filho porque ele tinha problemas intestinais e não podia comer lacticínios.

A criança permanece em um abrigo e recebe apoio psicológico.









Fonte: Portal do Holanda


Nenhum comentário