POPULARES CAPTURAM E INTRODUZEM PÊNIS DE BORRACHA NO ÂNUS DE TARADO NA ZONA LESTE DE MANAUS
Reprodução |
Um estuprador provou do próprio veneno na manhã desta terça-feira, 7, quando invadiu uma residência e tentou estuprar a proprietária no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.
A vítima escapou do estupro gritando por socorro. Depois de ser capturado pelos moradores, o tarado teve introduzido um pênis de borracha no ânus dele.
Primeiramente, o homem foi castigado com uma surra e em seguida os moradores meteram no ânus dele um volumoso pênis de borracha.
O homem foi perseguido, agarrado, espancado
e depois foi castigado com a prótese peniana
após atacar uma senhora de idade
Um familiar da mulher que escapou do estupro gravou o vídeo que mostra um dos moradores usando as próprias mãos para introduzir a prótese peniana no orifício anal do tarado.
As cenas são fortes mostram o tarado provando o gosto amargo do próprio veneno quando o pênis de borracha penetra totalmente em seu ânus e sem nenhum líquido lubrificante para aliviar seu sofrimento.
Antes de ser castigado com o pênis de borracha
o tarado levou uma surra dos populares
O tarado grita demais enquanto é punido de forma bem perversa pelos moradores que fizeram justiça com as próprias mãos para ele sentir no próprio corpo a dor de um abuso sexual.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp e não há informação sobre o nome do tarado, da mulher que escapou de seru sua vítima ou se ele foi entregue para a polícia após receber o castigo.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
ATENÇÃO! PROIBIDO PARA MENORES!
Fotos: Divulgação
Fonte: Portal do Zacarias
Nenhum comentário