PROVA ESCRITA DO CONCURSO PARA DEFENSOR PÚBLICO SERÁ NESTE DOMINGO EM MANAUS


Neste domingo (12) será aplicada a prova escrita objetiva do concurso da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), em Manaus. Os candidatos precisam estar nos respectivos locais de provas às 8h. Os portões serão fechados às 9h.

Os 2.105 candidatos vão disputar as cinco vagas para o cargo de defensor público de 4ª Classe, com remuneração inicial de R$ 14.600,30.

O resultado preliminar da prova sairá no dia 21 de janeiro de 2022 e será publicado no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM.

Os locais de prova foram informados por meio do Cartão Informativo, enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

A prova terá cinco horas de duração, com 100 questões. O tempo de permanência mínimo é de quatro horas.

Desclassificação do concurso

Se no momento da aferição da temperatura corporal do candidato, apresentar superior a 37,8°C serão realizadas outras duas aferições. Após a terceira aferição, confirmando a temperatura mencionada, serão excluídos da prova, mediante preenchimento de termo de exclusão.

Também serão desclassificados aqueles que recusarem obedecer às normas sanitárias acarretará na retirada do local de realização das provas e a sua exclusão do concurso público.

Próximas Etapas do Certame

A segunda fase do concurso será de Provas Escritas Dissertativas (eliminatória e classificatória), está marcada para 12 de fevereiro de 2022, período da tarde, e 13 de fevereiro de 2022, período da manhã. A terceira fase, de Prova Oral (eliminatória e classificatória), está programada para o período de 12 a 16 de maio de 2022. A quarta fase, de Avaliação de Títulos (classificatória), ocorre na sequência.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário