MÃE DE CRIANÇA BALEADA NO PULMÃO DURANTE TIROTEIO ACUSA POLÍCIA EM MANAUS

Bala atravessou o pulmão da criança - Foto: Pixabay

A mãe do menino de 9 anos que foi baleado durante uma perseguição policial na noite dessa segunda-feira (28), bairro Novo Aleixo, está acusando a polícia de ser a responsável pelo disparo.

A criança estava brincando com os irmãos no pátio da frente da casa quando foi atingida.

Segundo Juliana, mãe da vítima, os tiros foram disparados por um dos PMs que estava atrás de criminosos em um beco: “Eles desceram o beco correndo e um dos policiais deu um tiro e esse tiro pegou no meu filho Josinei que estava no pátio de casa”, relata Juliana.

Ela conta que ao perceber que o filho estava ferido avisou os agentes, mas eles a ignoraram e não prestaram socorro à criança: “Eu comecei a gritar: 'Tu atirou no meu filho, tu atirou no meu filho'. O policial pegou e foi embora correndo (...) Eles foram embora e não prestaram nem socorro para o meu filho, foi isso que aconteceu”.

Juliana disse que foi o tio da criança quem ajudou a socorrê-la e que a bala atingiu o pulmão direito de Josinei. Segundo os médicos, a bala atravessou o corpo da criança e o quadro dela é estável, porém inspira cuidados.




*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário