PERSEGUIÇÃO A DOIS ASSALTANTES DE SALÃO DE BELEZA TERMINA COM VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO NO PARQUE DEZ

Foto: Divulgação

Durante uma perseguição a dois assaltantes na manhã desta terça-feira, 29, um violento acidente envolvendo dois carros aconteceu e uma pessoa ficou gravemente ferida.

 

Houve uma colisão entre uma caminhonete modelo Nissan Frontier e um Chevrolet Ônix no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Visconde de Sininbú, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Um homem identificado como José Edivaldo de Menezes, 59, dirigia a caminhonete e perseguia os dois bandidos, que estavam em um Wolkswagen Gol, branco, quando ocorreu o acidente.


A frente da Frontier ficou esbagaçada após a

violenta colisão com a parede da residência 

  

Condutor do veículo Ônix, que também foi atingido pela caminhoete, disse

que estava transportando sua mãe de 80 anos, mas anbos não se feriram 

 

Os bandidos tinham acabado de assaltar o salão de beleza Realce, pertencente à esposa de José Edivaldo, quando ele decidiu correr o risco e saiu em perseguição aos bandidos, dirigindo sua caminhonete Frontier em alta velocidade.

 

Em dado momento da perseguição, José Edivaldo perdeu o controle da direção da caminhonete, bateu no veículo Ônix e por fim colidiu de frente com a parede de uma residência.

 

O homem que dirigia o Ônix confirmou que sua mãe de 80 anos viajava ao seu lado e foi sorte de ambos não terem se ferido porque o impacto da caminhonete com a lateral de seu veículo foi muito forte quando ele passava pelo cruzamento indo na direção do Parque das Laranjeiras.

 

A parede da residência também foi destruída no

acidente que aconteceu durante a perseguição 

  

O veículo ficou destruído e ,segundo informações, o condutor José Edivaldo

foi levado em estado grave para o HPS 28 de Agosto (Fotos: Divulgação)

 

Um dos assaltantes foi preso por policiais militares e de acordo com informação de um policial civil que estava no local do acidente, o criminoso foi apresentado no 23º DIP.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou José Edivaldo para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde permaneceu internado, sem contudo, serem divulgadas mais informações sobre seu estado de saúde.


*Zacarias

Nenhum comentário