PERÍCIA REVELA REQUINTES DE CRUELDADE NO ASSASSINATO DE SERVIDORA DO TRT EM CONDOMÍNIO DE LUXO NA PONTA NEGRA

 

Reprodução

O exame pericial realizado dentro do apartamento da servidora do Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, no condomínio de luxo Gran Vista, localizado no bairro da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, revelou que ele foi assassinada no último sábado (21) com requintes de crueldade.

De acordo com a perícia, a vítima foi agredida fisicamente no rosto e na cabeça, o que originou sinais de traumas no crânio e edemas. Em conformidade com a peritagem a servidora recebeu diversas facadas, a maioria na região do pescoço. Um dos golpes foi aplicado de forma transversal e cortou a traqueia e fez com que interrompesse sua respiração.

Segundo a polícia, Silvanilde foi encontrada pela própria filha, Stephanie Veiga, em uma poça de sangue no chão da sala de casa com perfurações de faca no abdômen e as marcas no pescoço. A faca usada para matar a mulher foi abandonada na cena do crime e o assassino também deixou para trás marcas sangue no trajeto da escada.

A principal linha de investigação é que a servidora tenha sido morta por alguém que conhecia já que não havia sinais de arrombamento no apartamento.

A polícia disse que não pode passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.


Am Post*

Nenhum comentário