“BANHO DE SANGUE NA FLORESTA”: TRAFICANTES DESOVAM CORPOS DILACERADOS DOS RIVAIS EM ÁREAS VERDES DE MANAUS; VEJA VÍDEOS

 

Foto: Reprodução 

Brasil – O tráfico e a guerra entre facções tem feito da cidade de Manaus cenário de filme de horror sangrento. Nesta quarta-feira (6) a capital amazonense amanheceu com diversos corpos dilacerados espalhados por diversos bairros. Até as 12h, quatro corpos desmembrados em diferentes zonas da cidade foram registrados, com as causas da morte alternando entre arma de fogo e arma branca. Mas em todas, um elemento comum: a tortura, típica de da brutalidade da guerra entre facções rivais do tráfico de drogas.

Polícia investiga os crimes como sendo possível desdobramento em resposta à morte do traficante “L7”, que ainda não teve cabeça encontrada. Desde a morte da liderança, conflito entre as facções intensificou na capital.

Confira os casos

Distrito Industrial II

Na manhã desta quarta-feira (6), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um terreno baldio nas proximidades do Balneário do Quixito, no bairro Distrito Industrial ll, na zona Leste de Manaus.


Tarumã

Um corpo do sexo masculino foi encontrado enrolado em um lençol. Desta vez, o encontro de cadáver aconteceu no Ramal da Vertente, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.



Parque dos Bilhares

O quarto corpo foi encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares, localizado na Avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, na zona Centro-Sul de Manaus. 





Fonte: Cm7 Brasil 

Nenhum comentário