LAUDO COMPROVA MORTE DE CRIANÇA POR ESTUPRO NO AMAZONAS; FAMÍLIA NEGA ABUSO

Delegacia de Carauari - Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de 8 anos, vítima de estupro. O caso aconteceu no último dia 22, em Carauari, no interior do Amazonas.

De acordo com o gestor da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, Emerson Cardoso, familiares da menina compareceram à unidade policial para informar o óbito da menor, em hospital do município, decorrente de hemorragia interna.

Uma equipe da polícia, com apoio do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), ouviram colegas da criança, na escola onde ela estudava, para apurar se no dia anterior à sua morte, a menina teria reclamado de algum desconforto físico.

Foi então realizado um exame de conjunção carnal e o exame de necropsia da criança, onde foi constatado que um dos motivos da morte seria violência sexual.

Cardoso relatou que a família descarta a possibilidade de abuso sexual e duvida do laudo médico. Disse ainda, que a mãe teve ciência dos ferimentos no orifício da criança, situado na extremidade do reto. No entanto, quando apresentou a menina ao hospital, ela já estava com cinco dias de febre e vômito, e os familiares trataram como sintomas gripais.

Foi aberto um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar e identificar os autores do estupro de vulnerável.


*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário