PM É PRESO APÓS MATAR ESPOSA A TIROS E JOGAR CORPO PARA “CANDIRUS” NO RIO MADEIRA; VEJA IMAGENS

 

Foto: Reprodução 

Brasil – O sargento da Polícia Militar, identificado como Gilmar de Souza Castro, que matou a esposa a tiros em Porto Velho e jogou o corpo no Rio Madeira, foi preso pela Polícia Civil de Rondônia.

O policial é acusado de matar a tiros a esposa, Lindalva Galdino Araújo, de 52 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (03), na residência do casal localizada na Rua São José, bairro Mariana, na zona Leste da capital rondoniense.

Após a morte da esposa, o sargento teria chamado um irmão para ajudar a ocultar o corpo. O segundo acusado de participação no crime não foi encontrado.

Já na manhã de segunda-feira (04) o sargento teria feito uma ocorrência no 6° DP de desaparecimento da esposa. No entanto, as filhas da vítima desconfiadas do padrasto acionaram a Polícia Militar, que na residência encontrou muitos indícios do crime: sangue no chão e uma cápsula de pistola calibre 9mm.

O policial então resolveu contar que o tiro teria sido acidental durante uma bebedeira do casal, versão que não convenceu as autoridades e ele recebeu voz de prisão.

Cenas fortes:

Nenhum comentário