Corpo do lutador Leandro Lo será velado nesta segunda-feira

41
Reprodução

O corpo do lutador de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento, 33, será velado mesta segunda-feira (8), na zona sul de São Paulo. O atleta que morreu após ser baleado na cabeça durante uma briga em um show, na madrugada deste domingo (7).

O velório está marcado para começar às 8h no Cemitério do Morumby. O enterro será realizado no mesmo local, a partir das 16h.
O PM Henrique Otavio Oliveira Belozo, acusado de atirar no atleta compareceu à Corregedoria da polícia e foi levado à delegacia, onde vai prestar depoimento. O policial vai ser encaminhado ao Presídio Romão Gomes, permanecendo à disposição da justiça.

A justiça havia concedido prisão temporária de 30 dias do PM. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo instaurou uma apuração administrativa contra o policial.

Crime

Conforme o relato de testemunhas à polícia, o policial foi até a mesa do lutador após uma discussão. O PM teria pegado uma garrafa, enquanto o lutador se levantou, tirou a garrafa da mão do policial, o derrubando e o imobilizando em seguida.

Colegas do lutador separaram os dois em uma tentativa de encerrar a briga. Minutos depois, o policial deu uma volta da mesa, sacou uma arma e atirou contra o lutador. O tiro atingiu a região frontal da cabeça.

 

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui