Criança tem corpo 55% queimado após bateria de carro explodir

44
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma criança de 5 anos teve 55% do corpo queimado após a bateria de um carro explodir em um posto de gasolina em Jataí (GO). O pai do menino, Douglas Pamplona, de 25 anos, também ficou ferido no acidente.

De acordo com Batista Pamplona, tio da criança, Douglas parou no posto para abastecer na última quarta-feira (3) com seu filho, Guilherme Santos, de 5 anos, que estava sentado no banco traseiro. Em certo momento, houve uma explosão da bateria de som do carro, que estava no chão do veículo bem perto do menino.

Guilherme foi o mais afetado já que estava próximo da bateria. Pai e filho foram socorridos por funcionários do posto para uma unidade hospitalar e, segundo Batista, ambos passaram por uma raspagem neste sábado (6). Eles seguem internados no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Segundo a unidade hospitalar, a criança teve 55% do corpo atingido e sofreu queimaduras de segundo grau. Ele está internado na UTI do hospital e seu quadro é considerado grave. A unidade explicou que o caso do pai do menino é “regular”, e ele segue consciente e respirando. O homem sofreu queimaduras no rosto e mão.

*PORTAL DO HOLANDA 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui