Homem persegue e atira contra crianças que tocaram campainha de sua casa por brincadeira

42
Imagem ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso por perseguir e atirar contra crianças que tocaram a campainha de sua casa por brincadeira. O caso aconteceu na noite de ontem (14) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 20h30 quando as crianças estavam caminhando na rua com adultos, no bairro Vila Sílvia Regina. Durante o percurso, as crianças estavam brincando de tocar a campainha dos moradores, porém, um deles se irritou com a atitude.

O homem saiu de sua casa e xingou as crianças e os adultos que estavam com elas. Em seguida ele perseguiu o grupo de carro e parou próximo a eles. O suspeito sacou uma arma, calibre 22, e efetuou disparos para cima.

Com medo, as vítimas correram para fugir do homem e em seguida acionaram a polícia. O suspeito foi detido por PMs e confessou o desentendimento, entretanto, ele negou ter atirado. No carro dele, militares encontraram a arma e 10 munições, sendo 3 deflagradas. O homem foi encaminhado para a Depac Centro.

Fonte: Portal do Holanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui