Mãe de Leandro Lo diz que PM que matou lutador já o conhecia: ‘foi para isso’

39
Mãe de Leandro Lo diz que PM conhecia atleta - Imagem: Reprodução/Instagram/TV Globo

A mãe do campeão de jiu-jítsu Leandro Lo falou que o PM Henrique Velozo conhecia o atleta e também era praticante da arte marcial. O lutador foi baleado com um tiro na cabeça e teve morte cerebral.

“Ele era lutador na vida, nos tatames ele só trouxe alegria para a gente. Muito preocupado com a família. Ele era a alegria em pessoa e uma pessoa que fez isso com ele… E a pessoa conhecia ele, porque era do jiu-jitsu também, e acabou acontecendo. A pessoa já foi para isso, com certeza já foi pra isso, só que a gente não sabe o porquê”, disse Fátima Lo em entrevista a TV Globo.

“Porque não tem explicação, a forma estúpida que aconteceu. Porque ele provocou uma confusão gente, justamente para o Leandro reagir e nessa ele tirou a vida do meu filho”, acrescentou.

O corpo de Leandro foi velado hoje no cemitério do Morumbi. O atleta foi foi baleado com um tiro na cabeça na madrugada de domingo (7) durante um show de pagode no Clube Sírio, em São Paulo.

O autor do disparo estava de folga e sem farda. Henrique Velozo fugiu após o crime e se apresentou na delegacia no inicio da tarde de ontem.

*PORTAL DO HOLANDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui