Vídeo: Homem enfurecido quebra poltronas de avião da Gol; assista às imagens

60
Foto: reprodução

Um passageiro insandecido, descontrolado. Nas imagens, ele grita e, com uma sequência de chutes e pisões, destroi a mesinha de apoio para refeições. A poltrona da frente também ficou danificada.

Um tripulante da Gol Linhas Aéreas assiste ao ataque de fúria.

Assim que a armação de metal da mesa se solta, o tripulante se apressa para retirar o objeto de perto do homem, afinal, o objeto poderia causar ferimentos.

A confusão só é amenizada com a chegada da Polícia Federal.

Após a intervenção do agente, passageiros se mostravam indignados com o ataque de fúria e se revoltaram contra o homem. “Vagabundo”, grita uma mulher. “Vai, ‘homão’”, diz outra mulher, em tom de ironia.

Com a aglomeração, é possível ouvir um anúncio da tripulação: “Senhores passageiros, pedimos a gentileza de deixar o corredor livre”.

Segundo apuração do blog, o passageiro embarcou com uma garrafa que parecia ser água. Ao longo da viagem, ele adormeceu e teria começado a babar.

Uma passageira que estava perto do homem chamou a tripulação, que tentou acordá-lo, sem sucesso.

Os comissários procuraram por médicos a bordo. Três se prontificaram. E chegaram à conclusão de que deveriam aplicar glicose na veia do homem. Foi nesse instante que o passageiro acordou, assustado, com a picada da seringa.

O homem testou se justificar ao policial federal: “Me enfiaram uma agulha sem eu saber”.

Não há informações se o passageiro estava sob efeito de álcool, conforme outros passageiros chegaram a suspeitar.

Não é raro passageiros de longas conexões desmaiarem a bordo, por permanecerem muito tempo sem se alimentar. O procedimento da tripulação nesses casos é procurar médicos a bordo. Não se sabe se esta foi a situação específica do homem a bordo do voo G3-1556.

A Gol Linhas Aéreas emitiu uma nota ao blog:

“Em relação ao incidente a bordo do voo 1556 CGH – REC, entre Congonhas (CGH) e Recife (REC), realizado na noite de domingo (14/08), a GOL informa que o Cliente foi contido pela tripulação e a Polícia Federal foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira. Todas as ações e procedimentos adotados pela Companhia foram tomados com foco na Segurança dos Comissários e Clientes”.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui