VÍDEO: Namoradas que desconfiavam ser irmãs revelam DNA e emocionam

36
Reprodução

Lembra do casal Carley e Mercedes? As namoradas viralizam nas redes sociais após uma dúvida: podiam ser irmãs já que as mães delas haviam se relacionado com o mesmo homem e também pelas semelhanças físicas.

Carley e Mercedes revelam resultado do DNA – Foto: Reprodução vídeo/Divulgação ND
Elas anunciaram a dúvida em vídeo com mais de 6,7 milhões de visualizações.

Para tirar a limpo, Carley e Mercedes, que são modelos e moram em Ontario, no Canadá, decidiram fazer um teste de DNA. Permaneceram juntas.

Com o resultado em mãos, o casal revelou o resultado em um vídeo publicado no TikTok que já tem mais de 192 mil visualizações e 3,7 mil comentários.

As modelos fizeram um suspense, prenderam a respiração e abriram o resultado, descobrindo que elas não têm parentesco. Em seguida, Carley e Mercedes se abraçaram longamente, gerando comoção entre seus seguidores.

“Vocês sabem que almas gêmeas são muito parecidas? É comum se parecer com a sua alma gêmea. Parabéns. Vocês estão destinadas a ficar juntas. Sejam felizes e abençoadas”, escreveu um internauta.

“Estávamos muito ansiosas e o pensamento de potencialmente sermos parentes era horrível, mas apenas tentamos nos manter ocupadas”, afirmou o casal, de acordo com o “Daily Star”. “Definitivamente, o resultado tirou muito estresse e ansiedade. Finalmente conseguimos respirar pela primeira vez no que parece uma eternidade. Não poderíamos imaginar passar o resto de nossas vidas sem saber”, acrescentaram.

*Com informações do Portal Extra.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui