Antony vê Neymar como líder e fala sobre concorrência no ataque da Seleção Brasileira

37
Foto: Lucas Figueiredo

Todos os atletas convocados por Tite para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo já estão na França, local das partidas. Um deles é Antony, que, em coletiva de imprensa, falou sobre a concorrência no ataque do Brasil.

“É muito bom, não só para mim, por estar concorrendo com grandes jogadores, mas para nossa própria Seleção. Ver tantos jogadores com muita qualidade. Temos muitos atacantes e é uma concorrência muito boa, um desafio, também. Dividir meu dia a dia com esses jogadores é super importante para mim”, disse Antony.

Para enfrentar Gana e Tunísia, os dois próximos adversários do Brasil, Tite convocou, além de Antony, os atacantes Firmino, Matheus Cunha, Pedro, Raphinha, Richarlison, Rodrygo, Vinícius Júnior e Neymar. São muitos nomes, mas, ainda assim, alguns ficaram de fora.

“Tem muitos atacantes. Tem os que vieram agora e os que não foram convocados dessa vez. Nós todos do grupo sabemos que é uma concorrência muito boa”, garantiu Antony, que tabém falou sobre a influência de Neymar para os jogadores mais jovens.

“Para nós, jovens, é muito importante ter um líder, um cara como referência. Ele foi um jogador que chegou em mim, conversou comigo e me deixou super à vontade, falou para eu colocar todo o meu futebol em prática. Isso, com certeza, me deu mais confiança”, revelou.

O primeiro amistoso do Brasil nesta data Fifa será frente Gana, às 15h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Em seguida, os comandados de Tite terão pela frente a Tunísia, no dia 27, no último compromisso antes de embarcar para o Catar.

Gazeta Esportiva*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui