Atriz amazonense participa de nova série do HBO Max

25
(Foto: Reprodução / Instagram / @cellabartholo)

MANAUS (AM) – Marcella Bártholo é amazonense e já participou do programa The Voice Kids no ano de 2017, mudando para o Rio de Janeiro logo no ano seguinte em busca do seu sonho de seguir a carreira artística. A mais nova oportunidade da jovem manauara é na série “Use Sua Voz”, produzida pelo HBO Max com estreia prevista para 2023.

O Cartoon Network, em parceria com a produtora Floresta produzem a série infanto-juvenil que tem como protagonistas as atrizes Bia Torres, Laura Castro e Giulia Nassa, participaram das duas primeiras temporadas do programa The Voice Kids, da Globo.

SOBRE A SÉRIE

Em um ano difícil, o trio de estudantes do Colégio Use Sua Voz se prepara para o aguardado show de talentos da escola. Um apagão acontece no último dia de aula, quando aconteceriam as audições e dá início a várias situações que tem de ser resolvidas pelas personagens.

O elenco conta ainda com Robson Nunes, Sérgio Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa e Mateus Ribeiro. “Use Sua Voz” tem direção de Adolpho Knauth. A produção executiva do projeto é de Roberta Guzzon Godinho, que acumula experiências em grandes projetos nacionais e internacionais, como “Tudo pela Audiência”, “Vai, Fernandinha”, “Lady Night”, “Bugados”, o fenômeno “De férias com o Ex” , “Are You The One” e “The Ultimate Fighter UK vs Australia”.

A ATRIZ

A amazonense vem se destacando em espetáculos na cidade maravilhosa, como “Brilha La Luna” e “Cazas de Cazuza”, e agora vivencia uma nova aventura, adotando então o nome artístico Cella Bártholo.

*PORTAL TUCUMà

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui