Bolsonaro vem a Manaus para evento sobre internet 5G

17
(Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

MANAUS (AM) – O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Manaus nesta quinta-feira (22), participando do Seminário Internacional 5G.BR, realizado pelo Ministério das Comunicações. O desembarque do presidente está previsto para às 15h, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e sua participação que estava inicialmente prevista para 13h, foi adiada para 15h30.

Essa é a terceira vez que Bolsonaro vem a Manaus, e a primeira vez durante o período de sua campanha à reeleição. A ideia é que sua passagem pela capital seja breve, e que do aeroporto siga com a programação direto para o Centro de Convenções Vasco Vasquez, no bairro Chapada, zona Centro-sul, onde ocorre o evento.

Estará acompanhado dos ministros das Comunicações, Fábio Faria, da Educação, Victor Godoy, e do Meio Ambiente, Joaquim Leite. Além deles, o evento, conta ainda com a presença da CEO da SpaceX, Gwynne Shotwell.

SOBRE O EVENTO

O objetivo é discutir os benefícios da chegada da quinta geração de internet móvel ao Brasil e apresentar as perspectivas de evolução tecnológica na região Amazônica.

Gwynne Shotwell, no painel principal, que irá tratar da conectividade por satélite de baixa órbita e as vantagens do serviço.

AGENDA DE BOLSONARO

Antes de vir para Manaus, Bolsonaro passou em Belém (PA). Onde participou de um encontro com lideranças no Porto.

No seminário, deve discursar e ao fim da participação irá conceder uma entrevista a uma rede de televisão local que ainda não foi definida.

Na sequência, segue para o comício no Espaço Via Torres, Rua Visconde de Porto Seguro, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, onde deve reunir mais de 30 mil pessoas.

O ato “Amazonas do Futuro”, deve contar com a participação do braço direito de Bolsonaro, e candidato ao Senado Federal, Coronel Alfredo Menezes (PL) e do presidente estadual do Partido Liberal no Amazonas, Alfredo Nascimento.

*PORTAL TUCUMÃ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui