Família procura fonoaudióloga desaparecida há quatro dias em Manaus

23
Sandra Raquel foi vista pela última vez na zona Oeste de Manaus. (Foto: Arquivo Pessoal)

Manaus (AM) – A fonoaudióloga Sandra Raquel Pereira dos Santos, de 44 anos, está desaparecida desde a noite do último domingo (18), após sair de casa e ser vista pela última vez próximo a Ponte Rio Negro, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com familiares da desaparecida, Sandra estava com quadro de depressão e ao sair de casa não avisou para onde iria. O carro da fonoaudióloga foi encontrado de frente para um beco próximo a Ponte Rio Negro e do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

Ainda de acordo com os familiares, a desaparecida tem três tatuagens: um terço no braço esquerdo, um passarinho no pulso direito e nas costas tem as letras iniciais dos nomes dos filhos ( R e L).

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), que investiga o caso.

Quem tiver conhecimento da localização de Sandra Raquel Pereira dos Santos, pode repassar informações por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

*PORTAL TUCUMà

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui