Shoppings de Manaus disponibilizam pontos de troca de figurinhas

25
(Foto: Divulgação/Panini)

MANAUS (AM) – Os fãs do futebol se preparam para chegar na Copa do Mundo de 2022 com seu álbum de figurinhas da Panini completamente preenchido, com todos os cards de jogadores das 32 seleções que disputam o mundial desse ano.

Uma das partes mais divertidas nesse momento é poder trocar figurinhas com os seus amigos, mas você sabia que alguns shoppings de Manaus disponibilizaram pontos exclusivos de trocas de figurinhas entre os fãs?

MANAUARA SHOPPING

No espaço, aberto ao público, os colecionadores podem trocar cards repetidos, do tradicional livro da Copa do Mundo. O ponto funciona no piso Tucumã, em frente à Loja da Tim, todos os dias da semana. De segunda a sábado, abrirá das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.

AMAZONAS SHOPPING

No Amazonas Shopping, os colecionadores ganharam um lounge específico para a troca de figurinhas e de interação entre os fãs de futebol. O espaço funciona no segundo piso, em frente à livraria Leitura, aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

Quem ainda não adquiriu o álbum e as figurinhas, os itens também estão sendo vendidos na livraria Leitura, na loja Fun Festas e no quiosque Super Bankai.

PONTA NEGRA

O lounge do Shopping Ponta Negra funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 21h. Para quem ainda não adquiriu o álbum oficial, o quiosque Bazar do Livro, no piso L1 do shopping, já está disponibilizando. No local, também é possível adquirir figurinhas. Com 32 seleções, o álbum traz informações sobre cada país na disputa da principal competição do futebol, que acontece no mês de novembro.

PRESENÇA ILUSTRE

O Shopping Ponta Negra promove neste sábado (24) uma tarde de autógrafos com o ex-jogador de futebol e capitão da seleção pentacampeã, Cafu. O atleta irá receber o público das 17h30 às 19h, no lounge de troca de figurinhas, instalado no piso L2. O acesso é gratuito e será feito por ordem de chegada.

Cafu foi lateral e meio-campista, revelado pelo Itaquaquecetuba A.C., de São Paulo. Foi ídolo de times como São Paulo e Palmeiras. Também atuou na Itália no Roma e Milan. Cafu foi o único jogador a disputar três finais de Copa do Mundo consecutivas, 1994, 1998 e 2002.

*PORTAL TUCUMà

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui