Vídeo: Empresária desmaia após levar tapa de policial militar; veja

31
Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma empresária de 35 anos desmaiou depois de levar um tapa de um policial militar em Anápolis, Goiás. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira, 19. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o tumulto e o momento que a mulher cai depois da agressão.
O policial militar que aparece dando o tapa na empresária é integrante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Em entrevista, a mulher explicou que a confusão começou quando seu marido foi cobrar uma dívida e subiu na cabine de um caminhão para falar com o devedor, que chamou a polícia.
A mulher disse que foi agredida por ter filmado o marido sendo preso e que o policial tomou o celular de sua mão para apagar a gravação. Indignada, ela disse aos policiais que podia gravar a situação e que os agentes de segurança não poderiam pegar seu celular. Foi quando ela recebeu dois tapas no rosto e desmaiou.
O marido da empresária foi levado para a delegacia e prestou depoimento. Ele pode responder por desacato.
A PM informou, por meio de nota, que não compactua com desvio de conduta e determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM). Ainda segundo a corporação, o policial militar foi afastado da função operacional até o final da apuração da denúncia.
Veja Vídeo:

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui