‘QUE SEJA INÍCIO DE REVOLUÇÃO’, DIZ MÃE DE MENINA MORTA EM ATAQUE DE ESCOLA

Thais Fanttini e a filha Selena Sagrillo. (Foto: Reprodução/Facebook Thaís Fanttini Sagrillo Zuccolotto)

Brasil – Thais Fanttini Sagrillo Zuccolotto, mãe da menina Selena Sagrillo, morta no ataque a escolas em Aracruz, no Espírito Santo, divulgou, na noite deste sábado (26), uma carta em que compartilha o sofrimento sobre a morte da filha.

Na carta, a mãe da menina pede amor, piedade e segurança para as crianças. “Escrevo este texto do computador e quarto de minha filha Selena, que agora amargam sua ausência. Escrevo, pois não tenho mais voz para falar, não tenho mais lágrimas para chorar”, diz a mãe de Selena no inicio do desabafo.

A mãe de Selena ainda diz que a carta foi escrita “em meio ao pequeno caos criativo” do quarto da filha, onde também encontrou um diário em que a menina escrevia sobre a vida e compartilhou o trecho. Leia:

“Vai ter um dia em que o mundo inteiro vai estar do seu lado, e esse dia é hoje. Eu esperei minha vida inteira. E tudo está bem. Completei meus 11 anos e tinha voltado ao bairro e a escola que cresci depois de dois anos em São Mateus (ES), e eu disse: Vai um dia que o mundo inteiro vai estar do seu lado, e esse dia está próximo”, escreveu

Antes de finalizar a carta, a mãe da menina Selena diz que espera que a memória da filha dê início a uma revolução.

“Que a partida da Selena seja o início de uma nova revolução, assim como ela gostava, mas uma revolução baseada no amor e segurança para nossas crianças de todas as etnias, regionalidade, classe social e crença”, escreveu.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário