VÍDEO: MULTIDÃO INVADE DELEGACIA PARA LINCHAR ATIRADOR DE ARACRUZ

(Fotos: Reprodução)

Brasil – Uma multidão revoltada se reuniu para invadir a delegacia onde atirador de 16 anos, está preso desde a última sexta-feira (25), após invadir duas escolas e matar quatro pessoas em de Aracruz, no Espírito Santo.

“Dá um tiro na cabeça desse desgraçado!”, gritou uma mulher, que assim como a maioria dos que se fazia presente estava chocada e fora de si, desejando que o atirador fosse penalizado da pior forma. “Assassino!”, gritava a multidão, que tentou linchar o jovem, invadindo a delegacia após avistarem o mesmo entrando, com um pano na cabeça, enquanto era conduzido pelos policiais.

Veja o vídeo:

As vítimas do atirador de Aracruz foram quatro mulheres, inocentes e mortas brutalmente, sem nenhuma razão, tendo sido identificadas como Cybelle Passos Bezerra Lara, professora de matemática de 45 anos, Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, professora de artes de 48 anos, e Selena Sagrillo Zucoloto, estudante de uma das escolas, 12 anos de idade. No sábado (26), a professora Flávia Amboss Merçon Leonardo, de 38 anos, também não resistiu e morreu no hospital.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário