VÍDEO: ‘COM PEITOS DE FORA’: BLINDADAS CAEM NA PORRADA POR ‘BOY MAGIA’

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um verdadeiro alvoroço aconteceu nas redes sociais, após um vídeo que mostra duas mulheres “caindo na porrada”, com direito a puxões de cabelo, seios de fora e chutes no rosto, circular por todos os cantos da internet. Segundo informações preliminares, as duas rivais estavam em uma disputa por um troféu inusitado, o amor de um suposto traficante da área.

Caso aconteceu em uma cidade ainda não revelada, no estado da Bahia, assustando vários moradores que reconheceram a região, aparentemente comercial. As jovens, ambas de bermudas curtas, trocavam socos incessantemente, porém, a de blusa amarela demonstrava uma enorme força, mantendo a inimiga jogada no chão, enquanto quase arranca o couro cabeludo.

As cenas foram filmadas por duas mulheres que assistiam à pancadaria de longe e gritavam na torcida, incentivando a violência, enquanto uma delas dispara “Bate nela! Vou filmar daqui porque quero ver quem vai arranjar confusão comigo”.

Confira a “treta”:

Em meio aos golpes brutais das duas partes, os seios da mulher deitada na rua pulam para fora da roupa, conforme é mostrado no vídeo, fazendo uma das presentes na multidão comentar aos gritos, “Olha os peitos de fora, gente! Os peitos de fora, gente, com os peitos de fora!”.

“Tá arrebentando ela. Eu que não vou me meter! Deixa apanhar, filha!”, diz a comentarista da briga, rindo da mulher que apanhava, sem se preocupar em apartar o “porradal” protagonizado pela furiosa dupla. Já nos últimos momentos, moradores da região chegam para separar das duas, enquanto uma senhora clama para que elas se acalmassem, “Em nome de Jesus, se acalma gente! Se calma, se acalma, em nome de Jesus!”.

Entretanto, as empolgadas espectadoras contrariam a idosa, botando mais lenha na fogueira, dando sugestões de golpes, “pisa na cara dela!”. A luta ainda é criticada, devido à falta de variedade nos movimentos e ataques. “Que briga é essa que só puxa cabelo, caralho!”, berra a moça, “briga direito, porra!”.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário