VÍDEO: FANTASMA APARECE AO LADO DE CABRA E ASSUSTA MORADORES

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um suposto fantasma vem dividindo opiniões na internet recentemente, após um vídeo viral que mostra uma bizarra aparição surgindo ao lado de uma cabra que caminhava no local do ocorrido. O caso aconteceu na última sexta-feira (9), na praia do sossego, em Niterói (RJ), sendo divulgado por um homem que frequentava um estabelecimento da região, publicando as cenas nas próprias redes sociais.

Milhares de pessoas compartilharam a publicação feita pelo usuário do Twitter Eldar Glorfindel, o que gerou um enorme debate na plataforma sobre a possibilidade dos vídeos de aparições serem reais. “Incrível que toda pessoa que vem relatar isso, tem a câmera toda fudida, mas pra videozinho de dancinha ou qualquer outra coisa do dia a dia, a câmera pega perfeitamente ksksk”, comenta uma moça.

Em resposta aos diversos comentários, Eldar afirma que o intuito era filmar a cabra passando na rua e que só percebeu a obscura e inusitada aparição no momento em que postava nas redes sociais. “Hoje eu fui na praia do sossego em Niterói com meus amigos, e enquanto a gente tava esperando o uber pra ir embora uma cabra passou na minha frente, eu decidi tirar foto, e gravei esse vídeo, só que quando postei, uma amiga veio me perguntar sobre a pessoa no vídeo”, diz na legenda.

Veja o suposto fantasma:

O caso da visagem na praia do sossego repercutiu tanto que uma pessoa até reconheceu a cabra que protagonizou a cena sobrenatural. O animal se chama Célia Regina e, segundo informações de internautas, ela pertence a um restaurante que funciona nas proximidades da praia.

Já em outro comentário, um rapaz compartilha uma notícia de uma mulher que morreu no mesmo local, no ano de 2019, tendo o corpo encontrado com sinais de espancamento. O suposto ser de outro mundo também teve os traços comparados a assustadora personagem do filme “A Entidade”, de 2012.

Em outro vídeo, uma mulher mostra estar na companhia de Célia Regina, a cabra que se deparou com a assombração. 

Confira:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário