MORADORES DO ALVORADA PICHAM LOJA DE EMPRESÁRIO QUE MATOU MULHER ESMAGADA EM PARADA DE ÔNIBUS

 


Manaus – Na manhã desta segunda-feira (26) uma mulher identificada como Andreia Trindade, de 46 anos de idade, morreu atropelada por um carro que vinha em alta velocidade na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Na ocasião, o motorista fugiu do local e mas câmeras de segurança da região flagraram o carro dele, uma picape Hilux preta.

Desde que a placa foi identificada, conseguiram também identificar no nome de quem o carro é registrado.  Segundo informações o condutor do veículo seria Adauto do Carmo Santos Junior, dono da empresa de locação de veículos Via Alvorada, localizada na Rua Professor Abílio Alencar, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Populares, ao tomarem conhecimento de que o empresário estaria embriagado e fugiu sem sequer pensar em prestar socorro, decidiram pichar o estabelecimento dele como forma de protesto por justiça.  Um ato deve ser realizado pelos familiares na manhã desta terça-feira (27) em frente ao local, para que Adauto não saia impune.

Relembre o caso

Segundo informações a vítima trabalhava como serviços gerais na Maternidade Moura Tapajós, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, e estava esperando o ônibus, na companhia do marido, para ir ao trabalho.  Como de costume, Andreia acordou cedo, se arrumou e estava pronta para iniciar mais uma semana quando o pior aconteceu. 

O motorista da Hilux que vinha em alta velocidade perdeu o controle do veículo e invadiu a parada, atropelando Andreia e o marido. A mulher morreu na mesma hora já o homem ficou desacordado no local, mas quando acordou, ficou em estado de choque e desespero, tentando reanimar a sua amada.

“Não me deixa não, meu amor. Eu te amo”, dizia o homem enquanto chorava e abraçava o corpo de Andreia.Os mototaxistas que presenciaram o acidente ajudaram o homem, e relataram que o motorista da picape devia estar bêbado porque estava ‘costurando a rua’. O corpo da trabalhadora foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil pois o condutor da Hilux fugiu do local e pode responder por homicídio culposoOs familiares de Andreia desejam que a justiça seja feita para que outras vidas não sejam ceifadas dessa maneira. A mulher deixa dois filhos, um de 16 e outro de seis anos.


Com informações do Portal CM7*

Nenhum comentário