GATA É CONFUNDIDA COM FILHOTE DE ONÇA EM MINAS GERAIS
Brasil – A gata Massinha é confundida com filhote de onça nesta terça-feira(10), a confusão começou quando o animal fugiu de casa e a vizinhança acionou o corpo de bombeiro de Minas Gerais (CBMG).
A felina de raça Bengal custa em média R$7mil reais. Trata-se de uma raça original da Ásia a partir do cruzamento de um gato doméstico com um leopardo selvagem, por isso tem outro nome conhecido como gato leopardo.
Por questões genéticas a gata tem muitas características que se assemelham as de uma onça causando assim o susto para todos os vizinhos.
A equipe de bombeiros localizou o animal e logo perceberam que não se tratava de um filhote de onça. Porém confundiram com um gato-do-mato outra espécie silvestre e não doméstica. Ao resgatar o animal a equipe liberou na mata nas proximidades do condomínio.
Percebendo o sumiço do Pet, Rodrigo Calil questionou o porteiro que contou o que havia acontecido. O homem acionou a equipe que ainda estava no lugar onde haviam soltado a gata, mas ela já havia desaparecido.
O animal só foi encontrado a noite, quando Rodrigo junto com a filha de sete anos foram em busca da Massinha que ao ouvir a voz da criança apareceu.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário