NOVO VÍDEO DE SUSPEITO QUE SOLTOU ROJÃO E MATOU MULHER NO RÉVEILLON É DIVULGADO

 

(Foto: Reprodução)

Brasil – Novo vídeo foi divulgado do caso que matou uma mulher após ser atingida por um rojão durante réveillon em Praia Grande (SP). Câmeras de segurança registraram o suspeito carregando uma caixa que, segundo as informações preliminares, estaria guardando os fogos de artifício, teriam atingido Elisângela Tinem, no última dia 1º de janeiro.

A Polícia Civil analisa vídeos feitos por câmeras de monitoramento para analisar toda movimentação do homem até o momento do crime, conforme o delegado Alex Mendonça do Nascimento, responsável pelo caso.

“Através das imagens de monitoramento nós conseguimos chegar em uma pessoa que trajava uma camiseta branca e uma bermuda vermelha”, disse o delegado em entrevista.

ASSISTA:

Nas imagens, é possível ver o investigado atravessando o calçadão minutos antes da solta de fogos carregando uma caixa. O traje que o homem vestia e caixa são as mesmas que aparecem em outro vídeo que registrou o momento exato em que uma pessoa coloca a caixa na areia, próxima da vítima.

“Ele passa com uma caixa, volta (para a área residencial em frente à praia) e retorna com uma criança, às 23h27. A polícia trabalha com um homicídio culposo, pela imprudência na instalação dessa caixa de artifício no meio de uma quantidade enorme de pessoas, mas nada impede que ele possa responder por homicídio doloso, por assumir o risco de produzir o resultado”, finalizou Mendonça.

Até o momento não informações sobre a identidade, localização do suspeito.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Apesar das novas pistas sobre o suspeito, a autoridade não deu mais informações sobre sua identidade, localização ou prisão.

ASSISTA:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário