TRIO É PRESO COM MAIS DE 100 PORÇÕES DE OXI DURANTE OPERAÇÃO, NO AM

(Foto: Divulgação/SSP-AM)

Amazonas – Três homens, entre eles dois irmãos, foram presos por tráfico de drogas nesse sábado (28), no município de Nhamundá (distante a 383 quilômetros da capital). A prisão foi realizada pelos Policiais militares, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Com os suspeitos foram apreendidas 116 porções de entorpecentes.

De acordo com o relatório, por volta de 13h40, os agentes realizaram uma abordagem a um homem de 27 anos e com ele foi encontrada uma porção de cocaína. Após a prisão, o suspeito indicou que havia mais entorpecentes em sua residência.

Os policiais se deslocaram ao endereço indicado, onde encontraram mais drogas. Os entorpecentes foram encontrados enterrados. Na casa do irmão do homem, também foram apreendidas porções de drogas.

Ao todo, foram apreendidas 110 porções de entorpecentes entre oxi e cocaína, além de uma quantia de R$107,00 em espécie e três celulares.

Um dos suspeitos já tinha passagem por tráfico de drogas. O trio foi encaminhado até o 43°DIP para os procedimentos cabíveis.

Em Autazes

 No município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), policiais do Regimento de Policiamento Montado Coronel Bentes (RPMon) e do 9° Grupamento da Polícia Militar do Amazonas (GPM), apreenderam drogas e diversos aparelhos celulares durante a operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A ocorrência, registrada na noite desta quinta-feira (05/11), resultou em um prejuízo ao crime de R$ 29,5 mil.

Conforme o relatório policial, os agentes foram informados que na comunidade do Sampaio, um homem havia sido baleado e que os suspeitos fugiram em uma motocicleta vermelha.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram dois homens na motocicleta indicada pela denúncia. A dupla foi encaminhada até a comunidade, onde foram encontradas diversas porções de entorpecentes, uma balança de precisão, um simulacro, um canivete e cinco aparelhos celulares.

Os suspeitos foram levados para o 39° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário