VÍDEO: ‘PIRATAS DO RIO’ FAZEM FAMÍLIA REFÉM E AMEAÇAM ESTUPRAR MÃE E FILHA

(Foto: Divulgação)

Amazonas – Uma casa foi invadida por supostos ‘piratas do rio‘ que queriam dinheiro de uma família. O momento de terror foi registrado no Lago do Piranha, em Manacapuru (AM), na noite dessa terça-feira (10). Conforme o pai, os assaltantes ameaçaram estuprar a mulher e a filha de 12 anos, após exigir dinheiro. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações, os ‘piratas’ invadiram a residência quando a família estava se preparando para dormir. Conforme relatos, por volta das 20h, seis suspeitos adentraram o flutuante da família do irmão do vereador Ivan da Lancha. Eles renderam o casal e duas crianças e amarraram as vítimas em um dos cômodos.

Os criminosos exigiram dinheiro, alegando saber que a família possuía o valor na casa. Foram entregues diversos objetos que tinha no imóvel, entretanto, os ‘piratas do rio’ queriam o dinheiro, que sendo respondido que não havia, ameaçaram estuprar a criança e a mãe, caso o pai não entregasse mais dinheiro.

Após o crime, eles fugiram em uma lancha e levaram diversos pertences da casa como TV, botija e eletrônicos. Um valor em dinheiro, não revelado, também foi levado.

Uma das crianças conseguiu se desvencilhar da amarra e soltou os pais. Com medo dos bandidos voltarem, a família se escondeu em uma área de mata.

Policiais militares e civis foram acionados para atender a ocorrência e resgataram as vítimas que estavam no matagal. A lancha usada na fuga pelos criminosos foi encontrada a deriva.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil que segue na procura dos envolvidos no crime.

Até o momento ninguém foi preso, mas os trabalhos de investigação seguem para tentar identificar os criminosos.

ASSISTA:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário