ASSALTANTES ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DO AGENTE DE SEGURANÇA SÃO PRESOS EM MANAUS

 

Reprodução

Os dois envolvidos diretamente no assassinato do agente de segurança Floro Castelo Branco de Alencar Neto, 46, e um terceiro comparsa da dupla assaltante, foram presos no final da tarde desta quinta-feira, 9por policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Os policiais divulgaram a primeira imagem dos três assaltantes presos e chegando na DERFD - Divulgação

O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira, 8, na Rua Gama e Silva, bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus, logo após um assalto a três populares que tiveram seus telefones celulares roubados pelos dois bandidos que estavam fazendo arrastão em uma motocicleta vermelha.

O agente de segurança Floro Neto, que também era funcionário terceirizado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM), presenciou o assalto, decidiu reagir, e na troca de tiros com os criminosos acabou morrendo com um tiro que acertou a cabeça.

As investigações estão em andamento na DERFD por se tratar de um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, e por volta das 17h de hoje, o delegado titular Adriano Félix com suas equipes de investigações, conseguiram localizar e prender os envolvidos na morte do agente de segurança.

Uma primeira informação, que só deverá ser confirmada durante entrevista coletiva na manhã da próxima sexta-feira, 10, indica que um dos envolvidos no crime foi o primeiro a ser preso no bairro de Petrópolis, Zona Sul, com a arma usada no crime e várias porções de drogas.

Os outros dois assaltantes foram presos posteriormente com telefones celulares roubados e uma pistola calibre 9 milímetros, segundo informação preliminar repassada pelos policiais que atuaram na ação que prendeu os três envolvido na morte do agente de segurança Floro Neto.

Os assaltantes foram levados para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações e todos os detalhes sobro o latrocínio e locais exatos onde os envolvidos foram presos serão esclarecidos durante a entrevista coletiva, pelo delegado Adriano Félix.

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário