HOMEM É DETIDO EM MIAMI POR ARRANCAR CABEÇA DE COBRA DE ESTIMAÇÃO COM OS DENTES
DIVULGAÇÃO/MIAMI-DADE CORRECTIONS AND REHABILITATION DEPARTMENT VIA NBC MIAMI |
O homem foi preso depois que agentes da Polícia de Miami-Dade chegaram ao condomínio Saga Bay Gardens ao receberem informações sobre uma briga e descobrirem que ele tinha decapitado a cobra.
O relatório da polícia afirma que os agentes, ao entrarem na residência, encontraram Kevin Justin Mayorga tentando reter a parceira. Após avisar o homem, a polícia tentou rendê-lo, mas ele resistiu violentamente.
A mulher disse à polícia que Mayorga tinha mordido a cabeça da cobra, uma píton-real ou bola, espécie que pode alcançar entre 90 cm e 1,5 m de comprimento.
De acordo com o relatório, os oficiais viram a cobra e a cabeça solta junto à porta da frente da casa.
Mayorga enfrenta acusações de crueldade animal com intenção de matar, detenção ilegal e resistência à prisão. O indivíduo foi levado ao Centro Correcional Turner Guilford Knight sob fiança de US$ 15 mil (mais de R$ 76 mil).
Esta espécie de píton, que é de origem africana e tem um peso médio de cerca de 1,5 kg, é utilizada como animal de estimação por algumas pessoas devido ao temperamento relativamente dócil.
O nome píton bola é dado em alguns lugares devido ao hábito da cobra de se enrolar e enfiar a cabeça no centro, formando uma esfera.
Nenhum comentário