JUSTIÇA DO AMAZONAS DÁ LIBERDADE A ASSALTANTE QUE SE PASSOU POR FUNCIONÁRIO DA ÁGUAS DE MANAUS

Foto: Reprodução
O suspeito de um assalto ocorrido na tarde da última terça-feira (7), no bairro Vila da Prata, na zona oeste de Manaus, identificado como Weverton Silva Torres acaba de ganhar liberdade provisória determinada pela Justiça do Amazonas.

De acordo com a Justiça, a liberação do suspeito se se deu sob a aplicação de medidas cautelares, previstas no artigo 319 do código de processo penal, tais como: comparecimento mensal em juízo para informar e justificar atividades; proibição de ausentar-se da Comarca, sem autorização do Juiz competente; recolhimento domiciliar noturno, entre 20h e 06h, resguardada a jornada laboral.

Weverton é um dos envolvidos no assalto que fez pelo menos três pessoas de uma mesma família refém. Segundo a Polícia, ele e seus comparsas roubaram uniformes e o veículo de funcionários da concessionária Águas de Manaus para cometer crimes pela cidade.

Os criminosos ainda chegaram a aparecer fardados, se apresentando como funcionários da empresa afirmando que iriam realizar uma vistoria no local, e logo anunciaram o assalto que rendeu o proprietário da residência, sua esposa e filho de apenas 3 anos.

Além disso, um dos suspeitos ameaçou estuprar a mulher e chegou a tocar nos seios da mesma.

Nenhum comentário